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Aqui nesse espaço aprenderemos sobre as novas técnicas de cobrança para que você possa aplicar no seu negócio. O intuito de nossa empresa é criar entre você e seu consumidor uma experiencia única de pre e pós atendimento, de modo que a cobrança realizada seja executada com estratégia para fidelizar o cliente e não apenas quitar o débito. Para isso você precisa conhecer os padrões de atendimento, histórico e proposta de trabalho.

ONDE TUDO COMEÇOU

Idealizada por um desejo empreendedor, após trabalhar por 8 ANOS em consultoria para as empresas, o CEO Willian Torrente fundou a WAKE UP COBRANÇAS, visando auxiliar as empresas com o seu processo de inadimplência. Assim, como na sua empresa possuímos uma equipe qualificada que trabalha todos os dias respeitando os limites do seu cliente e buscando uma forma de conciliar e resolver o problema com crediário.

Isso porque após o atendimento de mais de 150 empresas no estado de Mato Grosso e Goiás, percebemos enquanto equipe que a inadimplência “nasce” nos primeiros 90 dias de insolvência do devedor. Assim, como forma de responder a esse critério que foge ao controle das empresas, nosso CEO criou o SAAS, ou seja, a empresa utiliza a tecnologia como forma de prestação de serviço, que resolve a inadimplência na raiz.

NOSSA FORMA DE TRABALHO

Hoje, cuidamos de mais de 8 milhões de reais de inadimplência, e graças ao serviço da Wake Up Cobranças as empresas possuem confiança em nosso trabalho pois o retorno diário de seus devedores é o que consolida nosso trabalho nesse setor. Utilizamos a tecnologia a nosso favor, transformando o processo de cobrança que antes se consolidava na insistência e na padronização. Quem nunca recebeu uma ligação de Call Center padronizada sobre o débito?

Dessa forma, a nossa empresa busca tratar o cliente de maneira personalizada, gerando satisfação e confiabilidade na sua empresa. Veremos no próximo artigo: O lado bom de não cobrar. Buscamos diariamente através de nosso aplicativo de cobrança utilizar as tecnologias de localização e contato avançados.

ETAPAS DE ATENDIMENTO AO SEU CLIENTE

  • Higienização de dados: Utilizamos históricos e registros de diversos bancos de dados para localizar os devedores, localizando novos endereços e telefones.
  • Regionalismo: Nosso Software trabalha com realidades regionalizadas, aumentando a assertividade da comunicação.
  • Segmentação: Cada empresa é tradada como única, nosso algoritmo busca colocar a comunicação com a proposta ideal, assim aumentamos a assertividade do acordo.
  • Tecnologia: Plataforma totalmente on-line com sistemas modernos de cobrança e comunicação.
  • Call Center: Aumente em até 90% a agilidade da sua cobrança.
  • Capital Garantido: Garantimos que seu capital será protegido durante a negociação. Nosso aplicativo está programado para devolver CAPITAL + JUROS + MULTA + AJUDA DE CUSTO.

DA IMPORTÂNCIA DA FIDELIZAÇÃO

Nós da Wake Up nos preocupamos com a sua fidelização porque a melhor propaganda que sua empresa pode ter é a realizada pelo cliente o “boca a boca”, os seguimentos logísticos nas quais o cliente deixa de ter um atendente e passa expor a mercadoria para que o cliente possa circular livremente na escolha de sua mercadoria é uma forma inteligente de fidelizar o cliente. De fato, diversos seguimentos precisam do vendedor, mas, o que queremos demonstrar é que para cada tipo de empresa uma tática de adotada, e no nosso setor com a nossa experiência a cobrança não será um processo irritante, mas, sim inteligente.

Já conhece nosso sistema de relacionamento de cobrança ? Conheça nossas soluções sob medida para seu negócio, e aprenda com nossas consultorias e serviços a reduzira  inadimplência e aumentar a lucratividade.

Aguardamos você no próximo artigo!  

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Categorias: Saiba Mais

Luciana Lima Wake Up

Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Goiás. Pós graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Anhembi Morumbi. Redatora de textos acadêmicos e na área de cobranças pela Wake Up Cobranças.

1 comentário

CADASTRO POSITIVO: COMO FUNCIONA? | Wake Up Blog · Junho 5, 2020 às 6:46 pm

[…] Entrevista de Vanessa Butalla (2020) para o Estadão: Artigo relacionado a experiência de cobrança […]

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