Olá leitor, hoje vamos tratar sobre uma ferramenta que pode ser utilizada na sua loja.

O pagamento na maquininha com o Caixa Tem, que é o aplicativo da conta digital, criado para o saque do auxílio emergencial e que também será o aplicativo que vai receber as liberações do saque emergencial do FGTS.

Como ocorre pagamento com o aplicativo Caixa Tem?

O procedimento inclui a leitura de um QR Code com a câmera do celular, na maquininha de pagamento.

Primeiro você precisa baixar e instalar o Caixa Tem no Celular e entrar.(após a fila de espera quando você consegue chegar no seu atendimento você digita o seu CPF):

Wake Up Cobranças | caixa tem

Após digitar a senha você precisa selecionar a opção de pagar na maquininha (compre no comercio sem cartão).

Toque em permitir, dê o acesso à câmera do telefone e depois aponte para o QR Code que aparece na maquininha.

Lojista, cada maquinha possui um sistema diferente para gerar o QR Code, via de regra segue-se o passo normal da venda, digita-se o valor e quando chega nas opções de pagamento algumas maquinas vão aparecer pagamento digital, QR Code, ou qualquer outra opção que esteja ligada as funções crédito ou débito.

Wake Up Cobranças | Caixa tem

Essa forma de pagamento é uma ferramenta que está disponível nos estabelecimentos através das maquininhas da bandeira Elo. Maquininhas de outras bandeiras também poderão aderir à novidade se quiserem.

De acordo com o vice-presidente de tecnologia da Caixa, Cláudio Salituro. A tecnologia foi desenvolvida em dez dias para atender os beneficiários do auxílio.

Assim, evita-se as aglomerações nos estabelecimentos bancários para saque e você lojista garante seu recebimento sem problemas.

Espero ter ajudado nas suas dúvidas! Até o próximo artigo!

 250 Pessoas Leram este Artigo,  4 Visualizações Hoje


Luciana Lima Wake Up

Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Goiás. Pós graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Anhembi Morumbi. Redatora de textos acadêmicos e na área de cobranças pela Wake Up Cobranças.

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *