Olá leitor, você que nos acompanha pelas mídias sociais, já deve ter visto sobre o Recupera Plus o nosso sistema integrado.
Organizado em seções que serve para você parceiro da Wake Up acompanhar o processo de cobrança, recebimento, localização dos clientes, personalização da ligação para o seu cliente com DDD local.
Isso facilita o atendimento da ligação, atualizações cadastrais, dados sobre o recebimento diário, envio automático para cobrança, a integração com a Naty (a nossa Secretária Virtual) e a integração com o seu sistema.

Todos esses serviços são ofertados pela Wake Up através do Recupera Plus, que pode ser contratado com ou sem API, mas afinal de contas o que é o API? Ela é um meio de comunicação entre os sistemas na Wake Up e da sua empresa, conseguindo realizar a transferência de informações, ou seja, com a contratação do serviço de API você evita ter que levantar todos os dados do cliente, enviar para Wake Up e realizar as atualizações que são praticamente diárias dos dados do seu cliente.
Na contratação sem API os serviços disponíveis do Recupera Plus são: Localização de clientes, Ligação com DDD Local e acesso Recebimento Diário, enquanto os serviços com API englobam todos os benefício possíveis do sistema: Localização de clientes, Ligação com DDD Local, Atualização dos dados cadastrais, Recebimento diário, Envio automático para cobrança, Integração com Naty e Integração com seu sistema.
Vamos explicar um pouco do nosso trabalho, mas não deixe de nos visitar no YouTube e deixar seu comentário para que possamos cada vez mais aperfeiçoar nosso conteúdo nas mídias sociais: Se você ainda não nos acompanha em nosso canal do YouTube, temos uma playlist específica explicando como se dá o processo de cobrança e principalmente como funciona o Recupera Plus:
RECUPERA PLUS – PORTAL DO CREDOR
Após a contratação da Wake Up é gerado um login e senha para o seu portal do credor, que chega no e-mail cadastrado, para ter o primeiro acesso você pode entrar no site da Wake Up e procurar a ferramenta portal do credor ou Recupera Plus.
Dentro da página inicial você encontra as informações da Wake Up para contato, ressaltando que o telefone disponível no portal estará sempre funcionando para realizar o seu atendimento.
Caso você não queira realizar esse contato via chamada, dentro do portal temos uma ferramenta de chat onde você fornecendo uma identificação previa, consegue escolher o departamento no qual você deseja atendimento, para retirar dúvidas.

No portal do credor é possível deixar orientações sobre a cobrança, no exemplo daquele cliente que quer que a empresa de cobrança entre contato com ele para negociação, ou quaisquer outros tipos de informações que a sua empresa entenda por relevante dentro desse processo de cobrança.
Além da possibilidade de deixar instruções, você também pode acompanhar quais instruções já foram realizadas pela Wake Up.
Além dessas informações previas, temos na sua tela inicial apresentação do saldo de cobrança, quantidade de devedores, histórico, prestação de contas, devoluções, boletos de cobrança, documentos disponíveis no portal, cada ferramenta possui uma função específica e no nosso canal do YouTube temos todo o passo a passo para que você compreender e se comunicar conosco através do portal.
Aguardamos você no próximo artigo! Qualquer dúvida sobre o Recupera Plus deixe nos comentários!!!
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1 comentário
Carla Soares · Dezembro 22, 2020 às 2:14 pm
Oi tudo bem? Adorei seu artigo. Eu quero fazer um canal no
YouTube para mim ganhar dinheiro fazendo unboxing. Você
acha que é uma boa ideia? Obrigada e parabéns pelo site.