Olá leitor, hoje vamos apresentar para você com mais detalhes a nossa Secretária Virtual Naty e como ela transformou a cobrança digital para os nossos clientes. Diferente de outros mecanismos disponíveis no mercado a Secretária Naty não é um Chatbot.

(Mas, o que é um chatbot??? É um programa virtual que utiliza a inteligência artificial para imitar as conversas com os usuários nas mais variadas plataformas, em decorrência dessa tecnologia esses softwares simulam inclusive a fala humana e conversam com os usuários em mais de uma mídia social ao mesmo tempo).

Secretária Virtual Naty |  Wake Up Cobranças
Secretária Virtual Naty | Wake Up Cobranças

Mas, afinal se a Naty não é um chatbot o que ela é? Ela é uma humana virtual que foi desenvolvida exclusivamente para atuar na Wake Up Cobranças e ela consegue separar, classificar, validar e lembrar os clientes dos pagamentos de forma personalizada, com precisão de informações.

A cobrança através dos meios digitais possibilita uma agilidade na forma de negociação e no estreitamento do relacionamento com o cliente, a Naty traz para sua empresa um atendimento ágil, personalizado, autônomo que consegue retirar uma parte significativa do erro humano nessa atividade tão importante, ou seja, ela consegue realizar cobranças e lembretes acertados ao seu cliente e assim estreitar a relação da sua empresa com o cliente.

A Secretária Virtual Naty tem uma função primordial dar ao seu cliente uma resposta rápida ao questionamento dele, porém não de forma robotizada, mas, sim utilizando mecanismos cognitivos dentro do processo de relacionamento e de cobrança.

Secretária Virtual Naty |  Wake Up Cobranças
Secretária Virtual Naty | Wake Up Cobranças

QUAL A IMPORTÂNCIA DA NATY PRO MEU NEGÓCIO?

Compreendendo que o custo operacional para se ter um sistema interno de cobrança é alto, e o fator humano é variável e depende não apenas das informações em uma plataforma de dados.

Mas, também de fatores externos, compreendendo ainda que o relacionamento com o cliente é um dos principais objetivos nutridos pela Wake Up a importância de utilizar a Secretária Virtual Naty é possibilitar uma integração dessa ferramenta digital para sua empresa, trabalhando diretamente com cobranças e recebimentos com até 90 dias de atraso evitando assim que o índice de inadimplência de sua loja aumente, e tudo isso de forma automática, recorrente e com custo operacional baixo.

COMO FUNCIONA?

A Secretária Virtual Naty é uma plataforma tecnológica, que busca a automatização a partir do perfil de seus clientes, ela trabalha a partir de algoritmos, com extrema educação para colher e passar informações precisas para seu cliente.

Ela possibilita através da Multi Plataforma, um relacionamento com seu cliente de forma estável diminuindo a resistência como devedor, estabelecendo entre seu empreendimento e seu cliente um relacionamento de fato que resulta em novos elos dentro da relação de consumo.

QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS CARACTERISTICAS NA NATY?

  1. Banco de Dados

A Secretaria Virtual Naty se integra com seu sistema e trabalha com os relatórios de clientes inadimplentes.

  • Relatórios de Sucesso

Receba relatórios de cliente com dados cadastrais incorretos, para atualização.

  • Inteligência Artificial

Desde a primeira interação do cliente com a sua marca, a Naty começa a identificar perfil e comportamento do cliente para o próximo contato.

  • WhatsApp

Proximidade no relacionamento ocorre quando você fala diretamente com seu cliente, no canal mais utilizado por ele. Isso a Naty entrega para você, seja por texto, imagem ou ambos, se preferir.

  • E-mail

Fale com seus clientes através de e-mails personalizados e com uma comunicação clara e transparente. Sempre como se fosse você!

  • SMS

Contatos rápidos por SMS são bons lembretes, ainda mais quando sua empresa pode enviar algo personalizado para cada cliente.

  • Telefone
Secretária Virtual Naty |  Wake Up Cobranças
Secretária Virtual Naty | Wake Up Cobranças

Ligar para seu cliente é uma das prioridades da Secretária Virtual Naty. Transmitir a mensagem certa é nossa prioridade. Se o cliente preferir, a ligação será transferida diretamente para você.

Assim, através da Secretária Virtual Naty possibilitamos para seu empreendimento um atendimento mais humano e menos robô, com naturalidade e profissionalismo aumentando a empatia do seu cliente pela sua marca. Quer saber mais sobre ela? Entre em contato!

Até o próximo artigo.

 498 Pessoas Leram este Artigo,  2 Visualizações Hoje


Luciana Lima Wake Up

Graduada em Direito pelo Centro Universitário de Goiás. Pós graduanda em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Anhembi Morumbi. Redatora de textos acadêmicos e na área de cobranças pela Wake Up Cobranças.

1 comentário

RECUPERA PLUS | Wake Up Blog · Setembro 30, 2020 às 8:11 am

[…] o atendimento da ligação, atualizações cadastrais, dados sobre o recebimento diário, envio automático para cobrança, a integração com a Naty (a nossa Secretária Virtual) e a integração com o seu […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *