Tutorial Recupera Plus

Aqui você encontra a melhor forma de utilizar o Recupera Plus na sua empresa.

Introdução

Neste vídeo você aprenderá como utilizar o Recupera Plus.
Caso fique com dúvidas, você pode consultar outros vídeos abaixo ou solicitar suporte pelo chat.

O principal objetivo do Recupera Plus é automatizar a forma como a cobrança é realizada. Deixe as funções no automático se você ainda não domina completamente a ferramenta.

Introdução II

Continuando na introdução do uso do Recupera Plus, você verá as ferramentas e atalhos que vão facilitar o aprendizado na plataforma.

Neste vídeo continuamos a apresentar a localização de atalhos que facilitam muito na hora de utilizar o Recupera Plus.

Introdução III

Na introdução III você já está familiarizado com atalhos rápidos e menus localizados na parte esquerda da tela.

As principais ferramentas e atalhos ficam localizados do lado esquerdo da tela. Você poderá utilizar teclas de atalho na parte superior direita da tela.

lista de clientes

Você poderá ver a lista de clientes que estão no Recupera Plus. Observe que não é preciso fazer um chamado para solucionar esse problema.

Para atualizar dados cadastrais dos clientes basta acessar a listagem de clientes e clicar nas opções do lado direito da tela. Para cada cliente haverá informações individuais.

Editar dados de clientes

Aqui você aprenderá onde atualizar dados como endereço, telefone ou novas informações relevantes para que possamos localizar clientes específicos.

Você pode acessar a listagem de clientes no canto superior direito ou pelo menu lateral a esquerda da tela. Sempre é possível atualizar dados cadastrais do cliente. Com essas informações novas é possível localizar mais dados e informações importantes do usuário.

INSTRUÇÕES ONLINE

Através das instruções online você envia a informação correta no tempo certo, diretamente para o negociador envolvido naquele processo. Isso agiliza o atendimento e a negociação.

Sempre envie instruções online para obter agilidade no atendimento do cliente devedor. Isso acelera o processo de negociação e cria o histórico de recuperação daquele cliente.

histórico de clientes

Para saber o histórico do cliente e da recuperação dele basta acessar o Recupera Plus e acessar o histórico de negociação com aquele cliente.

Através do histórico você poderá oferecer negociações mais vantajosas para sua empresa  e para seu cliente. Isso possibilita que clientes bons continuem na sua base e que clientes ruins sejam deixados de lado.

DEVOLUÇÃO de clientes

A devolução de clientes permite a sua empresa resolver problemas internos antes de realizar a cobrança de algum cliente que já esteja no Recupera Plus.

Acesse o menu de devoluções, no lado direito da tela, encontre o cliente que deseja devolver e faça uma solicitação. Imediatamente algum negociador realizará a demanda.

CONSULTAR CPF

Consultar CPF permite a sua empresa verificar se o cliente em  questão deve passar por uma análise de crédito mais criteriosa, pois seu histórico pode ser negativo em outras empresas.

Acesse o menu consultar CPF no lado esquerdo da tela, última opção. Digite CPFs válidos e aguarde o retorno do servidor. Caso o cliente conste em nossa base de dados será retornado essa função. Caso não conste será retornado que o cliente não possui cadastro na base de dados da Wake Up.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A prestação de contas facilitará a auditoria da parte financeira da sua empresa. Além disso você poderá imprimir os comprovantes de recebimentos feitos pelo Recupera Plus.

Acesse o menu prestação de contas do lado esquerdo da tela. Busque por filtros de data e local de pagamento. Acesse a informação desejada e lembre-se de utilizar o chat financeiro para retirar dúvidas.