Manual de uso secretária naty

Aqui você encontra a melhor forma de utilizar a Secretária Naty na sua empresa.

filas de atendimento

Neste vídeo você aprenderá a criar filas de atendimento para sua empresa.
Filas de atendimento permitem que usuários específicos façam atendimento setorizados. Exemplo: Apenas o financeiro pode realizar atendimentos na fila do financeiro.

Siga o seguinte passo a passo:
1- Realize as conexões de WhatsApps que você precisa.

2- Crie as contas de usuários que você precisa.

3- Adicione as filas de atendimento necessárias.

4- Volte em conexões e adicione uma mensagem de saudação e as respectivas filas dessa conexão.

5- Vá até usuários e diga quais filas aquele usuário pode realizar atendimento.

MENU CONVERSAS

Aqui falaremos sobre o menu conversas e como operar essa parte. Além disso abordamos também o modo escuro que permite uma visão melhor do sistema e mais conforto visual.

Siga o seguinte passo a passo:
1- Clique no menu conversas

2- Clique em aceitar, em uma conversa em espera de atendimento.

3- Realize o atendimento.

4- Clique em resolver, no canto superior direito.

Caso precise realizar uma transferência, clique nos 3 pontinhos do canto superior direito, escolha transferir e depois digite o nome do usuário que receberá a transferência.