NOSSA HISTÓRIA


Após trabalhar 8 anos dando consultoria de cobranças em empresas, Willian Torrente fundou a Wake Up Cobranças com o objetivo de ajudar empresas a resolver o problema com crediário.

Foram mais de 150 empresas atendidas nos estados de Mato Grosso e Goiás, Willian percebeu que o problema da inadimplência "nasce" no relacionamento dos primeiros 90 dias de insolvência do devedor.

Como base nisso, ele criou o (Sistema Wake Up) que é um SaaS (Software como serviço) que resolve grande parte da inadimplência na raiz.

Hoje, no processo da esteira de cobrança existem 65 milhões de reais de inadimplência (por ano), e graças a essa primeira solução Wake Up Cobranças, as empresas conseguem receber uma projeção de recebimento diário de seus devedores.

COMO TUDO ACONTECE


Nossa solução de cobrança utiliza tecnologias de localização e contato avançados e é fundamentado nos seguinte pilares:

​ - Higienização de dados: Utilizamos históricos e registros de diversos bancos de dados (bureaus de crédito e bases privadas e públicas) para localizar os devedores, atualizando novos endereços e telefones.

- Regionalismo: Nosso Software trabalha com realidades regionais. O que aumenta a efetividade e assertividade da comunicação.

- Segmentação: Cada tipo de empresa é tratada de forma diferente, mantemos um algoritmo próprio que aprende e busca colocar o comunicação e consonância com o a proposta de acordo ideal, assim aumentamos o taxa de recebimento dos acordos realizados por meio da plataforma.

- Tecnologia: Desenvolvemos uma plataforma de componentes totalmente on-line construídos com as melhores práticas de metodologia de cobrança aliado à comunicação multiplataforma.

- Call Center: Além da estrutura tecnológica, contamos com dois núcleos de Call Center de negociadores, o que humaniza o atendimento e aumenta em até 90% a agilidade e a efetividade da sua cobrança.

- Capital Principal Garantido: Garantimos que seu capital será protegido durante a negociação. Nossa metodologia foca a negociação do JUROS + MULTA + MORA. Blindando e garantindo durante todas as etapas de negociação o CAPITAL PRINCIPAL.

- Dívidas Prescritas: Temos a solução para sua empresa, em muitos casos é possível fazer uma proposta para que o devedor não fique com o nome no registro de cadastro positivo, claro que temos que ver o quanto a empresa está disposta a abrir mão do capital para uma possível negociação.

QUEM SOMOS


Nosso time é direcionado pelos melhores especialistas, cada um dos integrantes tem a sua especialidade mas juntos tem transformado a vida de vários empresários pelo Brasil a fora.

Willian Torrente (CEO), abandonou o mercado tradicional de consultoria administrativa e comercial por perceber que o problema de inadimplência não está na ferramenta e sim na metodologia, e hoje é responsável pela expansão da Wake Up, teve na sua trajetória a oportunidade de administrar e gerir várias empresas do varejo, desde pequenas a grupos maiores e com isso observou que depois da meta de vender, temos que nos preocupar com o receita do caixa e isso demanda um tempo e esforço absurdo para contenção de inadimplência.

Podemos contar Com Matheus Torrente (COO), fazendo consultorias como economista para pessoas físicas ficou contente com os resultados e quis algo maior. Em fevereiro de 2019 ingressou na Wake Up trazendo um novo formato e ideologia para a equipe, responsável pela área operacional, depois de longos 8 anos resolveu entrar na vida de empreendedor, logo disciplina está correndo em suas veias.

Uma outra pessoa muito importante para o time é o Daniel Teodoro (CTO), responsável por toda tecnologia da Wake Up, graduando na UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso, tem a competência desenvolvimento de Programação, back-end e front-end e tem a missão de fazer a máquina da Wake Up rodar, em todas as áreas é muito esforçado a entregar resultados que se propôs e não mede esforços e dedicação pela causa da Wake Up.